Live action de Pokémon é confirmado









 




Semana passada, foi anunciado que informações foram vazadas sobre um possível live action de Pokémon, Apocalypse.



Depois de uma semana de comentários não-confirmados, finalmente há uma
história concreta sobre este projeto. Pode-se afirmar que não será uma
produção de Hollywood, para Pokémon, mas que terá sim, um live action da série.



Sob as circunstâncias em que as imagens foram recebidas, era improvável que recentemente havia chegado um filme de Pokémon nos
cinemas, porém, o tempo, dinheiro e recursos humanos necessários para
criar um trailer de qualidade, deixou muitas incertezas, podendo
aceitar que realmente o filme existe e é legítimo. Especialmente quando
live actions lançados na América do Norte    são considerados
absolutamente terríveis e vergonhosos para os fãs.



Os comentários recebidos no Post do YouTube
foram realmente a melhor parte dessa história. Nesta última semana, a
internet (para os informantes), tem sido dividida essencialmente em
dois campos muito distintos desde o vazamento.



Para ajudar a fornecer algumas informações à esta notícia, os criadores
foram localizados, para que eles pudessem responder a algumas perguntas
com base em vários comentários, artigos e especulações em torno do
decorrer das notícias online. É muito gratificante apresentar um olhar
exclusivo mundial no trailer do comprimento full HD.



Odiá-la ou amá-la, essa equipe de pessoas juntas, fizeram um trailer fan-fiction surpreendente.
Depois de assistir ao trailer completo e ler as respostas às perguntas
abaixo, o jeito é não ficar com raiva, ou com ódio. O projeto é
extremamente bem feito e tendo em conta a nova origem, com detalhes
confirmados , ele realmente mostra um fan-fiction, tendo
grandes avanços desde os tempos dos filmes de Bob Sagat. Porém o que se
pode fazer é aceitar. Para alguns fãs, decepção, para quem não conhece
muito a série, talvez goste. O mais esperado é a revolta da notícia,
perante à entrevista concedida pelos criadores.



Sinopse do live action de Pokemón full HD (High Definition):



Celadon
City não foi a mesma desde que os ginásios foram fechados. A luta
Pokémon foi com o tempo enterrada, e passaria a ser um teste por sangue
e sobrevivência, visando os pokémons como seres à serem exterminados.
Ash, Misty e Brock foram forçados à ir profundamente ao submundo da
cidade para continuar treinando, mas os pokémons não são os únicos em
perigo. Agora, Ash deve optar por se tornar um mestre no mundo ilegal e
sombrio de combate pokémon, ou tomar uma posição desesperada para
libertá-los a partir do aspecto penal das indústrias Rocket.






Confira o Trailer:














Uma entrevista com os criadores desse mais novo live action foi concedida, porém tomou um aspecto polêmico perante às respostas dos criadores. Segue abaixo a entrevista completa:



Entrevista com Kial Natale (Diretor e Brock) e Lee Majdoub (Produtor Executivo & Ash Ketchum), com Corey Rollins:



COREY ROLLINS: "Em
primeiro lugar, este trailer tem um valor excepcional para a produção
de uma peça fan-fiction. Isso foi um projeto paralelo apenas para se
divertir? Pode se considerar parte de um programa universitário?
"



LEE MAJDOUB: "Foi
um projeto paralelo que surgiu ao começarmos a trabalhar em
curta-metragens. Comentamos também sobre a idéia de um live action ser
criado. Kial queria no início GTA (Grand Theft Auto), e eu queria Dragon Ball Z. Acho que alguém mencionou algo sobre Pokémon que
fez com que Kial escrevesse seu roteiro quase imediatamente. Eu cheguei
a ler, e começamos a fazer isto, só que de uma maneira "sigilosa" por
um tempo. No começo, Pokémon foi escrito com a idéia
de ser um filme, e não um live action. Cenas completas haviam sido
filmadas, mas nada que tivesse o efeito que Kial esperava. Queríamos tornar o filme tão legítimo possível. Elogio muito Kial, por ter dado o primeiro passo.
"



KIAL NATALE: "Este
projeto era de fato uma bola de neve sem controle no começo. Para mim,
ele começou como uma tentativa de fazer um vídeo sobre a paridade, com
o conteúdo original do College Humor. Em algum lugar bem no fundo de
meu coração, meu fanatismo por Pokémon há muito
adormecido chutou, e eu só queria que ele continuasse mais e mais à
retornar. Comecei a refazer e adicionar mais cenas, à retrabalhar os
efeitos de pokémon. Para quem acha que nosso CG é ruim agora, deviam
ter visto antes! Evoluímos e bastante!
"



COREY ROLLINS: "Este
projeto, foi obviamente, elaborado por uma grande empresa. Exatamente
quanto tempo foi necessário para montá-lo? Muitas pessoas foram
envolvidas?
"



LEE MAJDOUB: "Uau.
Já faz um tempo. Começamos a escrever há bem mais de 4 meses. Antes de
estar tudo pronto e organizado para o começo do projeto, Kial deu o primeiro passo, mas apenas algumas pessoas queriam ajudar. Eu penso que ultimamente, Kial, Barry Liu (Diretor)
e eu, começamos uma longa jornada para dar inícios às filmagens,
cenário, e tipos de lugares que gostaríamos de gravar. Começamos aos
testes para encontrar os atores, mas logo de cara, encontramos
dificuldades, pois o que mais se encontrava não eram atores, e sim fãs
de pokémon. Encontramos no teste alguns atores
excepcionais, porém não se encaixavam no perfil que gostaríamos, mas
continuamos tentando encontrar alguns no projeto. Eu acho que do começo
ao fim, nós temos trabalhado duro, durante mais ou menos 1 ano e meio.
"



KIAL NATALE: "Em
relação ao tamanho da equipe, tivemos cerca de quatro datas importantes
para citar, com uma equipe que varia de 7 pessoas para apenas um
operador de câmera e gravação de som. É bem difícil lembrar exatamente
o número de pessoas, por que o trabalho no filme foi feito muito
esporadicamente, quando enfim podíamos enquadrá-lo, como se fosse um
trabalho de amor.
"



COREY ROLLINS: "A
versão completa do trailler é carregada com ícones one-liners, e
apresenta o clássico 150 hustler de pokémon, favorecendo obviamente,
grandes fãs da série original. Algumas pessoas adoraram, porém
criticaram por o filme não ser real. Alguns puristas hardcore pokémon
ficaram extremamente chateados com a ideia de um filme live action de
pokémon ser real. Especialmente com armas, que sem querer, poderiam
estar trazendo referências de suicídio e violência num mundo sombrio e
realista. O que fez você levar este projeto nesse sentido?
"



KIAL NATALE: "Me lembro quando estava no set de gravação um dia, conversando com Nicholas Porteous (o futuro editor de Pokémon)
sobre um artigo que ele havia lido sobre um produtor que estava
teorizando que o original filme do Incrível Hulk foi bombardeado
perante às criticas, por não ser um filme misterioso e sombrio como
Batman Begins era. Eu acho que posso atribuir o sucesso de Batman
Begins ao nível de tom e estética, que algo diferente disto, era um
insulto para a genialidade de Nolan. Nós brincamos
que a moda agora é fazer filmes que dizem a respeito de escuridão e
mistério, como as franquias de Batman, e começamos a falar sobre como
nós amamos desde nossas infâncias, fazer adaptações interessantes sobre
o que achamos dede inovador, como pokémon: O brilho de pokémon e sobre
algumas horríveis criaturas que são questões de direito e dever
partilhar com todos.
"



LEE MAJDOUB: "Bem,
nós queríamos ver o quão longe poderíamos seguir, sem tornar a coisa
absolutamente ridícula. Sabemos que seria dificil de pegar um tema como
Pokémon, e transformá-lo em um live action, mas
pessoalmente eu estava cansado de ver filmes de baixo nível baseados em
videogames ou em animes. Eu sempre quis tornar os live actions uma
forma de mistério. Eu tenho 28 anos, e cresci assistindo Dragon Ball Z,
Pokémon e etc. E gostaria de ver ao menos um live action com idéias
maduras de produção.
"



COREY ROLLINS: "O site destructoid.com
mencionou o trailer completo que foi mostrado na recente convenção de
Vancouver Anime Evolution, mas não informou outros detalhes ou fontes
para essa informação. Será isso verdade?
"



KIAL NATALE: "Eu
tentei hospedar uma seleção de improviso em um painel pokémon, mas eu
me deparei com dificuldades técnicas. O lançamento mais recente poderia
ter sido diferente, se eu tivesse conseguido suprir minhas
deficiências, e obtido sucesso para lançar no lançamento do painel.
"



COREY ROLLINS: "O
Anime Evolution foi a origem do lançamento? Se não, onde o vazamento do
trailer surgiu? Foi realmente isso que aconteceu, ou foi uma jogada de
marketing viral?
"



KIAL NATALE: "O
vazamento de informações foi de fato inteiramente realizado por uma
amiga minha. Sem multidão, sem triagem. Apenas um Timecode e uma
filmagem de celular foram usadas, acreditem. Em retrospecto, eu teria
escolhido um clipe que desse uma impressão mais clara. Ele teria
respondido à uma série de perguntas sobre o motivo dos personagens
serem mais velhos, mas eu também gostei da sensação de mistério que nos
últimos 30 segundos foi mostrado. Respeito as pessoas que analisaram o
vídeo tão de perto para determinar a validade e qualidade dele.
"



COREY ROLLINS: "Os
fãs que realmente gostaram dessa ideia, a maioria pergunta em forma de
comentários no YouTube: "Mesmo que seja fake, eventualmente, seria uma
completa fan-fiction, de um curta-metragem, ou série baseada na própria
web, em sua interpretação sombria de pokémon?
"



LEE MAJDOUB: "Eu, pessoalmente, adoraria fazer mais e mais. Em última instância, mandaria para Kial.
Ele colocou mais trabalho para o projeto do que ninguém jamais tinha
colocado. Se tivéssemos uma mãozinha com o CG, eu acho que algo mais
sério poderia ser considerado com mais probabilidade.
"



KIAL NATALE: "Houve
fãs que gostaram da versão de marketing "dark viral"? Ha-ha, estou
apenas brincando. Estamos muito gratos pelos comentários e respostas
positivas que temos, e eu pessoalmente, peço desculpas ao que ficaram
devastados por acreditar que nossa adaptação fosse real. Aqueles que
detestaram o trailer estão com sorte, no entanto, por que minha
intenção não é fazer mais filmes relacionados à Pokemón. Eu tenho
ordens judicias suficientes na infância, para durar uma vida toda!
"



COREY ROLLINS: "Dos
meus trabalhos anteriores no cinema e edição, eu sei que há sempre
cenas que ficam de fora da edição final, na maioria das vezes por causa
de tempo, orçamento ou simplesmente não se encaixa na peça como um
todo. Há alguns videoclipes ou cenas, que simplesmente não se consegue
fazer a versão final para a apresentação, que você desejaria de poder
ter deixado para os fãs?
"



LEE MAJDOUB: "Definitivamente.
Parece que nós gravamos um monte de coisas, e ao mesmo tempo não o
suficiente que eu gostaria que tivesse sido. Queríamos uma base para
contar a história, mas percebemos que várias cenas não poderiam ser
feitas, e assim seriam cortadas. Tivemos uma cena que aconteceu no
apartamento de James Giovanni, onde ele é confrontado e recebe uma
ordem para que seu trabalho fosse feito com eficiência. São cenas que
contém uma certa ação, e que eu adoraria ver no trailer, mas não
conseguimos dar a cena o tempo necessário
"



KIAL NATALE: "Certas
piadas sobre as partes de corte foram feitas, como o Meowth cheirando
doces, e procurando o famoso Rare Candy, e Ash usando um Geodude para
bloquear uma bala que foi lançada contra ele. Caso contrário, ao menos
uma parte de cada cena seria colocada, e ficaria incompleto. Pedir a um
cineasta para que ele tivesse feito diferente até seria válido, no
entanto, é uma questão muito humilhante. Estou tentado dizer tudo, mas
esse é o ponto principal - estamos todos constantemente aprendendo e
crescendo. Fiquei perplexo de ver como a internet estava dividida sobre
este projeto. Vimos aqueles que gritaram contra a adaptação infiel de
seus programas favoritos em filmes de grande orçamento, e ela me
surpreendeu que não os fãs modernos têm uma voz, mas possuir a
tecnologia para participarem na hora de contar suas histórias favoritas
tudo bem né? Passe uma hora por dia a menos no Facebook ou no Starcraft
2 e mostre ao mundo o filme que você gostaria de ver! Adoraríamos ver
outras interpretações de pokémon e outros!
"



COREY ROLLINS: "Gostaríamos
de agradecer Kial e Lee pela entrevista conosco, e também gostaria de
enviar uma mensagem enorme para todos que ajudaram a construir este
pequeno pedaço de um pavoroso assunto da internet.
"





Matéria Especial por: Jefferson Victor (Jeff-San)

Fonte: Radio ANImix e Blast






Share on Google Plus

About FullGame

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 التعليقات :

إرسال تعليق