O Mundo do J-Music: Heisei Ishin anuncia seu fim






 





Recentemente, a banda Heisei Ishin fez um anúncio que pegou os seus fãs de surpresa e os deixou desolados.

A banda, que havia se graduado da UNDER CODE PRODUCTION e se encontrava em um período de preparação para sua nova fase, como uma banda não-visual, anunciou que cada integrante estará trilhando seu próprio caminho sozinho, pois, não irão levar o Heisei Ishin adiante.

O anúncio foi repentino, visto que a banda estaria mudando seu conceito e faria uma nova estreia, com uma nova imagem.  O motivo alegado pelos cinco músicos, para terem tomado esta drástica decisão, foi o fato de não conseguirem chegar a um consenso acerca do futuro da banda. Por esta razão, eles optaram pela separação.

Os integrantes deixaram seus sinceros pedidos de desculpas para com os fãs, que aguardavam ansiosamente pelo “renascimento” do grupo. Em meio às desculpas, a banda seguiu pedindo o apoio contínuo dos fãs para que lhe dêem suporte neste curto período até a separação definitiva, e que pudessem continuar dando apoio aos membros mesmo quando já estiverem separados.

Heisei Ishin irá se separar oficialmente após realizar sua última apresentação ao vivo, em um evento musical organizado pela UNDER CODE, no dia 31 de dezembro, no Japão.

Formada em 20 de junho de 2008, em Osaka, sob o selo independente da UNDER CODE PRODUCTION, a banda Visual Kei, Heisei Ishin, foi apresentada carregando o conceito de segunda cultura. A sua composição foi e continua sendo com Taku (ex-Roberia) nos vocais, YUKKIE (ex-Anjyu’) e JILL (ex-VIZET) nas guitarras, Yoshi(ex-Anjyu’) no baixo e Rai (ex-VIZET) na bateria. O conceito adotado pela banda foi particularmente escolhido por já haver muitas bandas com a mesma temática proposta por ela.

Em julho deste ano, foi anunciado que o Heisei Ishin estaria se retirando da UNDER CODE PRODUCTION no dia 30 de setembro, após o evento que fecharia sua graduação, intitulado ENDLESS VOYAGE, ocorrido em 28 de setembro, na casa de espetáculos Osaka BIG CAT. Seu último lançamento foi Revolutions, álbum contendo 10 de seus grandes hits, lançado em 15 de setembro, no Japão.

Após a graduação, a banda já não desejava mais fazer parte da cena Visual Kei, e, aliás, este foi o motivo principal para a realização desta graduação. Foi planejada uma mudança de imagem e conceito para dar uma nova identidade à banda. Processo no qual atualmente se encontrava até anunciar seu fim.






Share on Google Plus

About FullGame

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 التعليقات :

إرسال تعليق