Exclusivo [Entrevista]: KIRIA Noir Arondight - Cantora



Antes de começar, eu gostaria de dizer que eu gostei muito de
entrevistar a KIRIA, mesmo sendo por e-mail e em Japônes. já que normalmente é bem difícil falar com os
cantores/artistas japoneses em geral.

Saiba um pouco mais sobre ela (retirado e traduzido do site oficial):


Vocal e compositora. Faz shows ao redor de Tóquio.

Voltada a canções em um estilo gótico e ilusório e uma visão única
do mundo, ampliando suas composições ao pop, romântico, rock ou BGM.

Realiza suas atividades abertamente, independentemente do estilo,
inclusive criando diversas músicas direcionadas para outras bandas.
Embora seu principal meio de criação seja através de sintetizadores,
também compõe muitas músicas no violão.

A fictícia “linguagem de KIRIA” também está presente em diversas de suas obras.

As suas marcas registradas são o vestido preto com marcas douradas, mas podem haver diversas mudanças conforme o seu sentimento.

Então, todos vocês também, no mar das músicas, vamos mergulhar...



KIRIA






Confira, a seguir, a pequena entrevista (traduzida e adaptada para português):




1. Com que idade você começou a cantar?

R: A idade é segredo. Mas foi no ano de 2004 ~




2. Quais são suas influências?

R: BUMP OF CHICKEN / Yōko Kanno / ALIPROJECT




3. Você admira a cultura brasileira, incluindo a música?

R: Eu não sei bem, mas quero conhecer nos diversos âmbitos.




4. Já veio para o Brasil? Se não, gostaria de visitar?

R: Não visitei. É claro, eu quero visitar.




5. O que você acha dos fãs brasileiros? E dos fãs japoneses?

R: Eu acho que todos são muito queridos.




6. Você tem o “sonho” de cantar com uma cantora do Brasil?

R: Pode ser um sonho de transcender as fronteiras nacionais e unir em uma só.





7. O que você faz quando não está cantando?

R: Eu componho músicas. Ou assisto um desenho animado.





8. Tem uma cidade brasileira, em especial, que você gostaria de conhecer e um dia fazer um show? Qual?

R: Nenhum lugar em especial me vem à mente. Apenas de estar em algum com várias pessoas já é o suficiente.




9. Deixe uma mensagem para os fãs brasileiros.

R: Eu quero ultrapassar os países e a razão e
mostrar a minha música. O amor é enviado para todas as pessoas que
tocarem minha música. Eu gostaria que minha música chegasse a todos,
até mesmo por si mesmo. Obrigado.


 



Baixe os dois singles da cantora



Abaixo, o vídeo do LIVE (samurai damashii):









Links Úteis



É isso, até a próxima!
Share on Google Plus

About FullGame

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 التعليقات :

إرسال تعليق