Sim, isso mesmo!

Cada membro do SNSD canta por apenas 15 segundos.





No “Lee Sora’s Second Proposal” que foi ao ar no dia 23, TaeTiSeo compartilhou várias histórias sobre o SNSD. Durante o programa, Lee Sora perguntou, “Não é difícil cantar com apenas vocês três após sempre ter que dividir a música entre nove membros?” TaeYeon respondeu brincando, “Essa é a primeira vez que tive que me preocupar com minha garganta desde o meu debut. Todo o canto forçou a minha garganta que fez minha voz começar a ficar rouca.”




Tiffany declarou, “Eu sempre quis que minha parte aumentasse. Como resultado, estou bem grata e aproveitando cada momento cantando.” Ela adicionou, “Quando cantamos como um grupo de nove, nós cantamos por cerca de 15 segundos cada. Mas agora, cantamos 1 minuto e 15 segundos cada.”




Mais membros também significam menos tempo na câmera. TaeYeon explicou, “Nós focamos muito em movimentos. Precisamos ser capazes de deixar uma impressão em um período curto de tempo. Por exemplo, um gesto com as mãos que chama a atenção.’ Tiffany continuou, “Nós trabalhamos realmente duro durante esses 15 segundos.”




Fonte: snsdbrasil.com
Share on Google Plus

About FullGame

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 التعليقات :

إرسال تعليق