A atriz mirim Honda Miyu faz apresentação de patinação para "Disney on Ice"











No dia 17, a atriz mirim Honda Miyu (8 anos) realiza pré-show para o "Disney on Ice" no Yokohama Arena. Ela fez uma rotina de dois minutos e meio para a melodia de "A Bela e a Fera", que inclui um salto duplo Salchow e um eixo único. Honda foi patinando desde a idade de quatro anos e pratica cinco vezes por semana, mesmo durante as filmagens de dramas.



Honda chegou à fama com o hit do ano passado com um grande drama NTV "s" Kaseifu no Mita ". Ela também tem vários prêmios em seu cinto com as competições de patinação realizadas na área de Kansai. Com sua experiência, ela teve um desempenho diversão durante o pré-show e os pais e crianças presentes estavam cheios de gritos e aplausos.



Honda, comentou: "Eu pensei que seria um pouco nervoso, mas estou muito feliz." Quando perguntado sobre a participação nos Jogos Olímpicos, ela respondeu: "Eu não tenho certeza se eu seria capaz de fazer isso, mas eu gostaria para ganhar a medalha de ouro ". Ela também acrescentou, "Neste tempo, eu gostaria de fazer um salto duplo eixo."



 
Share on Google Plus

About FullGame

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 التعليقات :

إرسال تعليق