Kawabata Kaname fornece tema de encerramento para o filme "Berserk"





Foi revelado que a química é Kawabata Kaname que estará fornecendo o tema de encerramento do próximo filme/anime , "Berserk Ougon no Jidai-hen: Kourin" ( Lançamento: 01 de Fevereiro ).





O filme é baseado em Berserk Miura Kentaro do popular mangá ', e é o capítulo terceiro e último da série de filmes. O tema de encerramento será "descoberta", uma canção que Kawabata teve em mente desde antes de sua estreia solo. Ele será organizado pela Sagisu Shirou, que está a cargo da música do filme.



Em fornecer a música tema, Kawabata, comentou: "Eu tive a oportunidade de conhecer" Berserk "através de mangá e anime durante a minha adolescência. É um trabalho que eu amo, então eu me lembro que eu estava realmente animado quando recebi a oferta! "Ele continuou:" Ele me faria feliz se o "grito" do intestino que eu sinto e os meus sentimentos de querer avançar serão entregues através desta canção. "



"Avanço" será lançado como single segundo Kawabata em 30 de janeiro.
Share on Google Plus

About FullGame

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 التعليقات :

إرسال تعليق