Lee Min Ho vai lançar seu primeiro álbum








O astro da onda Hallyu, Lee Min Ho, vai lançar o seu primeiro álbum e sair para uma turnê em 10 cidades ainda esse mês.




Sua agência disse:Lee Min Ho vai lançar seu primeiro álbum e depois vai começar uma turnê que vai passar por cidades da Coréia, China, Japão, Taiwan e Tailândia e deverá terminar em Julho.






Eles disseram ainda: Esse álbum não vai ser lançado na intenção de lançá-lo numa carreira de cantor, mas sim como uma forma de agradecer aos fãs. Ele recebeu muitos pedidos de fãs da Coréia e de outros países, então a agência decidiu financiar esse projeto, como recompensa ao apoio deles. Esse álbum levou 2 anos para ficar pronto.Eles pretendem doar parte dos lucros á caridade.






Lee Min Ho revelou algumas músicas nos vários fan meetings que ele realizou. Dessa vez ele vai lançar o álbum completo. Ele disse: Minha maior meta é me tornar um grande ator. Cantar não faz parte dos meus planos. Eu fiz esse álbum pensando somente nos meus fãs e nos seus pedidos.”






Ele ganhou destaque no universo Kpop em 2009, quando ele participou do drama “Boys Before Flowers”,  Sua agência disse que desde então ele ganhou muita atenção, até mesmo na Europa e na América.






Conheça também a música do Lee Min Ho no dorama Boys Before Flowers, abaixo:





Fonte - kpopbrasil



Share on Google Plus

About FullGame

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 التعليقات :

إرسال تعليق