HyunA revela que PSY foi seu ídolo de 12 anos atrás, antes de "Gangnam Style"!






HyunA revelou recentemente que PSY tinha sido seu modelo antes mesmo de conhecê-lo.





Ao falar sobre como ela teve a oportunidade de aparecer no "Gangnam Style" vídeo da música de PSY, ela revelou: "Quando eu estava na 3 ª série, eu vi PSY realizando pela primeira vez e foi inspirado para perseguir o meu sonho como cantora."





Quando perguntado por que ela escolheu PSY como modelo, ela respondeu: "Eu realmente gostei de sua energia."





Ela também passou a descrever como era trabalhar com PSY, afirmando: "Foi estranho no início. Mas ele estava sempre cuidando de mim na lateral. 'Gangnam Style' realmente tem uma grande energia para ele. Eu sempre achei que a letra e a dança foram muito divertido, mas eu nunca imaginei que iria ficar tão popular como ele fez. "





Internautas que viram a transmissão, comentou: "PSY e HyunA são ambos bastante surpreendente", "HyunA do 'Cavalo Dance' é sexy!" E "Uau, HyunA era fã de PSY desde há 12 anos?"



Fonte - soompi
Share on Google Plus

About FullGame

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 التعليقات :

إرسال تعليق