Lee Min Ho e Lee Jong Suk são escolhidos como Top Hallyu Stars!






Lee Min Ho e Lee Jong Suk, que foram selecionados como os vencedores do prêmio de "2015 Korea Brand Stars", agradeceram aos seus fãs na cerimônia de premiação.





Lee Min Ho disse: "Eu estou tão feliz e grato por ser o escolhido. Este prêmio significa muito para mim, uma vez que os consumidores escolheram os próprios vencedores. Eu posso sentir o apoio e amor de muitos fãs, e eu vou usar isso para me motivar ainda mais, e voltar com um bom trabalho."





Lee Jong Suk disse: "Eu gostaria de passar os meus sinceros agradecimentos por ter sido selecionado, especialmente para aqueles que participaram nas pesquisas. Eu também gostaria de dizer que os amo, e como uma marca que representa a Coreia, vou trabalhar ainda mais no futuro. "





Dentre deles, os outros escolhidos foram: Kim Soo Hyun, Super Junior, EXO, BIGBANG, Lee Kwang Soo, Yoo Jae Suk, Girls 'Generation e CNBLUE.









Fonte: soompi

Share on Google Plus

About FullGame

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 التعليقات :

إرسال تعليق