Promoção J.B.A: Resultado do sorteio pro Kanzen!

Promoção J.B.A 





Olá, Confira o resultado da Promoção J.B.A para o  Festival Kanzen 2010. Abaixo:





1- Mel


2- Soraya Leal


3- Suellen


4- Mayara Leal


5- Natan de souza










Esses são os ganhadores do
sorteio, que se inscreveram e responderam a mensagem da promoção e automaticamente
os ganhadores também vão estar com os seus nomes na lista e sorteios dos ingressos
para o Show do Black Eyed Peas que vai ser sorteiado no dia do evento.





 Os ganhadores
do sorteio, vão chegar no dia do evento na portaria e dizer o seu nome e sobrenome
e falar que foi o ganhador do sorteio do Blog J.B.A (e preciso levar uma indetificacao
para comprovar que e você), Seu nome vai estar na lista dos ganhadores na entrada
do evento. E não se esqueça que você vai estar entrando com Exclusividade.


       


  Parabéns
aos ganhadores e Bom evento.


    Curtam bastante
o Kanzen!












Organização: Grupo J.B.A em Parceria com Harlans do Kanzen.


Share on Google Plus

About FullGame

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 التعليقات :

  1. Tipo... acho que eu ganhei... mas tenho as minhas duvidas... tipo eu (se for mesmo eu) e Mel só temos o primeiro nome e ai como vocês iram saber quem é quem? E se não foi eu? Estou com duvidas...
    Tirando essa parte amei a promoção e parabéns aos que ganharam...

    ردحذف