Muito tem se falado sobre a exibição de Yu-Gi-Oh! GX pela RedeTV!,
mas a verdade é que a veiculação do anime a partir da terceira
temporada desagradou grande parte dos fãs da série – e deixou muitos
telespectadores sem entender o que se passava na animação.




Em conversa com Maurício Tavares, diretor de
aquisição do canal, nos foi informado que a terceira temporada da fase
GX era a única disponível, já que as demais ainda estão licenciadas por
outras empresas (no caso, pela Rede Globo).




Mesmo começando pela metade, Yu-Gi-Oh! GX tem segurado os índices de
audiência do bloco TV Kids, que já se tornou um dos programas mais
vistos do canal – e que em breve deverá receber mais novidades e
investimento por parte da emissora.
Share on Google Plus

About FullGame

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 التعليقات :

  1. Bem a Rede TV esta de parabéns com relação a animes. Primeiro transmite em um horário bom (pelo que eu sei a três meses atrás passa pela manhã e a tarde quase no final da noite, não sei se mudou o esquema). Segundo cumpri com o enredo, passa todo o anime vem ficar reprisando que nem um condenado. Porque as outras emissoras ficam reprisando, eu não sei?
    Gostaria e muito que a Rede TV tivesse comprado os direitos de transmissão de Saint Seiya porque acho que ficaria melhor para os fãs e não teríamos tanto problemas com eu tenho lindo em alguns blogs. E espero de coração que a emissora traga mais animes e inove. Quem sabe essa que vos escreve não veja um dia animes que só passa na teve a cabo.
    Acho que eu consegui ver um anime completo nessa emissora... Creio que seja Digimon (não recordo mesmo) e adorei só uma pequena observação depois que a Rede TV exibiu todo o anime durante as tardes teve uma reprise tanto pela manhã quanto a tarde. Não sei como anda o esquema agora porque estou a uns dois meses sem acompanhar nada. Mas tenho grandes esperanças nessa emissora.
    Parabéns ao pessoal do blog. E agradeço a Jefferson pelas informações e os esclarecimentos quando as minhas duvidas sobre a promoção. E se possível estarei acompanhando o blog.
    Boa sorte!

    ردحذف