EXILE - AKIRA assiste conferência de imprensa para 'GTO'












Em 22 de junho, AKIRA participou de uma conferência de imprensa para o próximo Fuji TV drama "GTO", que irá ao ar toda terça-feira às 10:00 hs a partir de 03 de julho. Este drama é baseado na série popular mangá de mesmo nome por Toru Fujisawa que foi serializado 1997-2002 em 'Revista Shounen Weekly'. A adaptação dramática em 1998, estrelado por Sorimachi Takashi se tornou uma das séries de drama popular.



Esta série novo drama irá incluir os episódios de "GTO-Shonan 14 dias"; o novo "GTO" série, que foi serializado em 2009 para 2011, apresenta histórias sobre bullying, conflitos com os pais, o amor, abuso, sonhos para o futuro, e acontecimentos mais na escola e em casa.



AKIRA, que havia lido um comic original e estará jogando seu primeiro papel principal na série de drama, declarou: "Eu não sou excessivamente ansioso, mas para ser simples, eu sou feliz. Quero corresponder às expectativas de todos para desempenhar o papel como eu sou. "Ele também afirmou em seu papel, "Todo mundo me disse que eu pareço com ele, e eu também acho que ele é um pouco de um caráter perverso, mas o seu coração puro é semelhante ao meu. "



GTO significa "Great Teacher Onizuka", e Akira explicou-se que 'JOA' significava "Jitsu wa Onchi nd AKIRA" ("Na realidade, AKIRA é surdo"), fazendo com o elenco e a imprensa a rir.



Takimoto Miori, que está jogando a heroína "Fuyutsuki Azusa", declarou, "No início, pensei que meu personagem era uma estudante, mas é uma professora. Eu estou fazendo o meu melhor para vir transversalmente como uma professora. "Kuroki Hitomi," Ryoko Sakurai 'principal, declarou: "Toda vez, eu estou impressionado com observações bem-redigidas Onizuka professor. Eu sou como "É verdade!" como pais, não como meu papel como principal. "



Outros membros do elenco que participaram da conferência incluem Yamamoto Yusuke como "Saejima Toshiyuki '(amigo Onizuka e policial), Shirota Yu como" Danma Ryuji "(amigo Onizuka e gerente de um café), Tayama Ryosei como o professor cabeça" Uchiyamada Hiroshi' , Noboru Takachi como o professor de música "Tetsuo Hashimoto", Takizawa Saori como a saúde do professor Moritaka Naoko ', e Yano Masato como professor de matemática "Teshigawara Suguru'.
Share on Google Plus

About FullGame

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 التعليقات :

إرسال تعليق