Como postado aqui anteriormente, rumores diziam que o famoso Gackt estaria se relacionando com Iconiq, mas seria isso realmente verdade?



Em 28 de junho, o cantor GACKT participou de uma conferência de imprensa para sua próxima peça de teatro , ' MOON SAGA ~ Yoshitsune Hiden ~'.

Quando perguntaram a ele sobre os rumores, ele comentou: "Eu me pergunto. Nós nunca conversamos sobre isso ... então eu vou pedir a ela na cama próxima vez. "



Ainda estou de boca aberta! :O Danadinho esse Gackt, não? :p



Mais detalhes sobre a peça abaixo:



' MOON SAGA "é uma fantasia histórica que está escrito e dirigido por GACKT, e projetado pelo manga-ka grampos. Sua história gira em torno da vida angustiada de Minamoto no Yoshitsune, que será interpretado por GACKT. Ele também é estrelado por Taichi Saotome e ex-top Takarazuka Revue estrela Yamato Yuga.



O resto do elenco foi anunciado durante a conferência de imprensa. O elenco inclui Maekawa Yasuyuki, Takahashi Tsutomu, Shinichi Fukumoto, Kinoshita Seiji, Furumoto Shinnosuke, Akira Tetsunori, Kodo Taya, Suzuka Nana, Suzuka Ayumi, Kichijiro Jidai, e Ohashi Goro.



Saotome disse com um sorriso , "GACKT-san é fácil de trabalhar porque suas instruções são muito detalhadas, fácil de entender, e educado. Foi muito divertido. Antes de ensaios, eu pensei que eu ia começar a batida. "



Enquanto isso, GACKT entusiasticamente declarou: "Desde que o jogo estrelado por muitas mulheres, é diferente do habitual jogo histórico. Eu queria fazer as técnicas de apresentação, sem limitações. Eu também estou tentando fazer um conjunto de grande escala com um estágio que você nunca viu antes. "



'SAGA DA LUA "será executado em 15 de julho a 29 de Akasaka Teatro ACT. Ele também será mostrado no Misonoza Theater, em Nagoya (03-11 agosto), Fukuoka Kaikan Shimin em Fukuoka (14-16 agosto), Umeda Arts Theater em Osaka (19-26 agosto), e no Tokyo International Forum (26 de setembro de 02 de outubro).
Share on Google Plus

About FullGame

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 التعليقات :

إرسال تعليق