Koda Kumi anunciou através de seu site oficial que ela deu à luz seu primeiro filho!



Alegadamente, Koda deu à luz um menino pesando 2,952 gramas . Tanto a mãe e o bebê estão saudáveis. No dia 18, ela escreveu: "Não há palavras para expressar o quanto estou feliz."



Já em Dezembro do ano passado, Koda casaou com o vocalista da banda de rock BACK-ON 's  KENJI03 e anunciou sua gravidez pouco tempo depois. A cantora está restringindo suas atividades pós-parto, mas ela está programado para realizar sua turnê ao vivo, ' KODA KUMI Premium Night ~Love & Songs~ ',  em Novembro.



Abaixo está uma mensagem feita por Koda Kumi:



"Outro dia, um menino nasceu saudável entre mim e meu amado marido.
Seu corpo é muito pequeno, mas ele tem uma grande presença. Eu mais uma vez encontro um amor importante.



Olhando para esta criança, sentimentos que eu nunca senti antes de começar a jorrar.
Não há palavras para expressar o quanto estou feliz.



A partir de agora, eu quero aprender, crescer e caminhar junto com meu marido e filho.
Espero entregar canções de amor ainda mais durante a minha vida em novembro. Estou ansiosa para ver todos. "




fonte: tokyohive Créditos: japaobrasilnoticias
Share on Google Plus

About FullGame

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 التعليقات :

إرسال تعليق