Kyary Pamyu Pamyu começa sua turnê mundial na Bélgica





No dia 09, Kyary Pamyu Pamyu começou sua turnê mundial "100% KPP WORLD TOUR 2013" em Bruxelas, na Bélgica.



O público de 850 deu grande "Kyary Pamyu Pamyu" chama antes do show começar. Kyary recebeu uma entusiasta de boas-vindas, e começou com canções interpretadas como "Pamyu Pamyu Revolution", "Furisodeshon" e "Ninjari Banban" levando o público com ela em uma viagem musical divertida.



Durante o MC, Kyary cumprimentou, "Bonjour! ", E disse," Minha turnê mundial começou hoje! Eu estou realmente feliz que eu possa começar a partir daqui, na Bélgica. Como eu adoro chocolates, vou comprá-los, e levá-los para casa! Eu vou estar cantando várias músicas hoje, então por favor, aproveite-a até o fim! "



Ela também perguntou à platéia: "Eu nunca fui para a Bélgica, mas como é que vocês sabem sobre mim?", E o público respondeu com "PONPONPON! YouTube! ". Kyary então disse:" Apesar de eu expressar um mundo irreal em meus vídeos de música, meus reais concertos ao vivo são criados por cantar e dançar com o público com os trajes coloridos e conjunto! "Quando ela disse isso, o público começou a cantar "PONPONPON" em japonês, e o local se deleitou com um senso de unidade.






Incluindo seus estágios no Japão, Kyary fará paradas em 10 países com 20 etapas.









Fonte - tokyohive - adaptado.

Share on Google Plus

About FullGame

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 التعليقات :

إرسال تعليق