Minegishi Minami participa de um evento e mais uma vez pede desculpas aos fãs





Olá, gente! :)



Lembram da cantora que raspou a cabeça como pedido de desculpas?



Em 2 de fevereiro, Minegishi Minami participou de um evento aperto de mão realizado no Makuhari Messe. Esta foi sua primeira aparição na frente dos fãs após raspar a cabeça.



De acordo com os fãs que compareceram ao evento, Minegishi apareceu na plataforma durante a tarde, e disse: "Estou muito triste por ter ação impensada como membro AKB48," então se inclinou por cerca de 15 segundos. Quanto a cabeça raspada, ela comentou: "Eu não fiz isso para ser perdoado. Eu queria recuperar a confiança de todos, e para começar de novo desde o início. "



Alegadamente, muitos fãs que assistiram ao evento aperto de mão, pediu para a gestão, "Sentimos boa fé Mii-chan, por isso pedimos para tirar o vídeo do YouTube para baixo."  Ela respondeu com: "Eu estou cheia de gratidão para as vozes dos fãs." Considerando fãs e pensamentos de Minegishi, o vídeo Minegishi do pedido de desculpas que foi postado no oficial AKB48 YouTube canal foi retirado na noite do dia 2 .



No blog oficial do AKB48, Togasaki comentou: "Embora o senso Minegishi de desculpas não vai desaparecer até que ela recupere a confiança de vocês, fãs, por favor, continuem a apoiar Minegishi Minami, e AKB48."





Fonte - tokyohive - adaptado.
Share on Google Plus

About FullGame

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 التعليقات :

إرسال تعليق