Ator Mikuni Rentaro falece aos 90 anos





O famoso ator japonês Mikuni Rentaro faleceu devido a uma insuficiência cardíaca aguda em um hospital na manhã de 14 de abril. Ele tinha 90 anos de idade.



Mikuni já apareceu em mais de 150 filmes e ganhou 3 Oscars de Melhor Ator japonês em sua carreira. Seu último filme foi o do ano passado "Haha Waga no Ki", dirigido por Masato Harada.



 Sato Koichi, filho mais velho de Mikuni, levou algum tempo após a conferência de imprensa de seu novo drama no dia 15 para responder a algumas perguntas relacionadas com a morte de seu pai.



Ele expressou com a cabeça baixa, "Eu não estava presente quando ele faleceu." Ele continuou: "Eu não acho que eu senti tristeza quando eu vi a cara do meu pai morto. Nestes últimos anos, ele parecia mais digna em sua vida. Ele ainda tinha essa dignidade em seu rosto depois de morrer. Era estranhamente comovente ver, mas não trouxe lágrimas aos meus olhos. "



Mikuni havia sido hospitalizadas por quase um ano antes de sua morte. "Ele tinha 90 anos, então eu já me resignado a receber essa notificação, em algum momento ou outro. Foi-me dito que ele faleceu sem sofrer muito ", disse Koichi Sato.



"Meu pai me disse uma vez que ele não quer a sua morte para ser anunciada a todos. Ele quer um funeral em segredo, não precisa de um kaimyo (nome budista póstumo) e gostaria que seus ossos sejam espalhadas. Ele só queria ser o Mikuni ator até o fim, já que ele dedicou toda a sua vida ser ele."





Fonte - tokyohive
Share on Google Plus

About FullGame

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 التعليقات :

إرسال تعليق