SCANDAL inicia projeto com um robô em Osaka





Foi revelado que o SCANDAL vai colaborar com um robô para iniciar em um projeto chamado 'Robot Scandal ·'.



Este projeto irá enviar novos conteúdos para o mundo do estabelecimento comercial, 'Grand Front Osaka ", que abre no distrito Umekita em Osaka em 26 de abril.



SCANDAL estarão trabalhando junto com 'Robi', um robô projetado por Takahashi Tomotaka, para criar uma nova canção e vídeo musical. As meninas vão estar segurando um ao vivo no Grand Front Osaka, no final de julho, onde irão realizar a nova música pela primeira vez.



Em seu blog, RINA (Dr, Vo), comentou: "Eu acho que Osaka será uma cidade ainda maior. Há muitas pessoas que se deslocam para Tóquio a fim de tornar os seus sonhos realidade, mas estou certo de que Osaka será uma área cheia de chances. Eu nasci em Osaka, criada em Nara, e fiz uma banda em Osaka. Será sempre um lugar especial. Eu quero que ele sempre será uma cidade animada. "


Share on Google Plus

About FullGame

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 التعليقات :

إرسال تعليق