Goriki Ayame concedida para o perfil mais bonito.






Atriz e cantora Goriki Ayame recebeu o " E-Line Award Beautiful "por ter o perfil do rosto mais bonito. A pequena cerimônia de premiação foi realizada em Tóquio, em 23 de junho. Goriki apareceu no evento usando um vestido rosa bonito e revelou que ela sempre teve um olho sobre este prêmio especial, que é escolhido pela Japan Association of Adult Orthodontics. Que existe desde 1990 e já foi dada a várias celebridades, como Yonekura Ryoko (2002), Ueto Aya (2004), Yuka (2007), e Takei Emi (2012).





Goriki expressou: " Eu cortei meu cabelo por um papel de teatro (cerca de 3 anos atrás), onde foi a primeira vez que fiz um penteado curto. Fiquei muito assustado antes da mudança, mas agora eu estou feliz por ter feito isso. Desde então, as pessoas vêm me dizer que eu tenho um perfil bonito. Ele me auto-confiança. "





E quando perguntaram qual o segredo para o seu perfil bonito, Goriki respondeu: " Eu sempre escovo os dentes após as minhas refeições e não esqueço de mastigar muito com os dentes de trás de ambos os lados.  Eu quero fazer o meu melhor para manter um perfil bonito e natural a partir de agora também. "









Créditos - tokyohive
Share on Google Plus

About FullGame

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 التعليقات :

إرسال تعليق