Anunciada franquia de filmes spin-off de Harry Potter para o cinema!






Os estúdios Warner Bros. anunciou que se juntou com J.K. Rowling, autora dos livros de Harry Potter, e a Warner Bros. para levar aos cinemas uma nova franquia da saga.





O novo longa-metragem será baseado no livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam" (Fantastic Beasts and Where to Find Them), agora o personagem Newt Scamander será a estrela no universo do bruxinho.










Na série, Scamander é o autor do livro Animais Fantásticos e Onde Habitam, sua didática trama é situada em um mundo mágico, povoado por criaturas poderosas, como dragões, fadas, acromântulas e alguns seres já conhecidos pelos fãs.




“Tudo começou quando a Warner Bros me procurou com a sugestão de transformar Animais Fantásticos e Onde Habitam em um filme”, escreveu J.K. em comunicado em seu site oficial. “Eu achei uma ideia divertida, mas pensar que Newt Scamander, o autor de Animais Fantásticos, seria feito por outro autor foi difícil. Por ter vivido por tanto tempo no meu universo ficcional, me sinto protetora dele e já sei muito sobre Newt”, continuou. “Conforme considerei a proposta da Warner, uma ideia da qual não consegui me livrar tomou forma. Foi assim que eu acabei dando minha própria ideia para um filme.”



A escritora também explicou que, apesar de a história se passar na comunidade bruxa retratada na série Harry Potter, a nova franquia não é nem um prelúdio nem uma sequência da saga. Daniel Radcliffe (personagem de Harry Potter) no máximo poderá fazer uma participação (que não está confirmado) junto com outros do elenco da saga.





A Warner ainda não escolheu o diretor do novo filme, mas J.K. Rowling será a responsável pelo roteiro e adaptação da nova série.





Quem ai fã da autora e da saga Potter gostou da novidade?

Share on Google Plus

About FullGame

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 التعليقات :

إرسال تعليق