X JAPAN lançará dvds de seus shows em Blu-ray!









A lendária banda visual kei X JAPAN lançará seus shows mais memoráveis em Blu-ray pela primeira vez, pela Warner Music Japan.





A banda lançará seis shows em Blu-ray em 25 de setembro, que estarão disponíveis individualmente e em uma edição limitada de colecionador, que virá com todos os seis Blu-rays em um box especial.





Os seis Blu-rays lançados individualmente serão: X JAPAN RETURNS KANZEN BAN 1993.12.30, X JAPAN RETURNS KANZEN BAN 1993.12.31, X JAPAN AOI YORU KANZEN BAN, X JAPAN SHIROI YORU KANZEN BAN, X JAPAN DAHLIA TOUR FINAL KANZEN BAN e X JAPAN THE LAST LIVE KANZEN BAN.





A Warner Music Japan postou um curto trailer destes lançamentos, confira:






Share on Google Plus

About FullGame

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 التعليقات :

إرسال تعليق