Noticias do Japão: Mulher é presa por se passar por Teru, da banda GLAY














Foi presa no Japão, uma mulher que se passava por Teru, vocalista da banda GLAY. A meliante fingia ser o cantor para enganar uma fã, para a qual fazia promessas de casamento no intuito de conseguir dinheiro fácil.





A impostora, Mayumi Saito, de 31 anos, que aparentava ser uma pacata dona de casa de Hokkaido, foi acusada de utilizar um site de celular, criado pela vítima, para executar o crime. Saito postava mensagens do tipo, "eu acho que vou ficar bem depois de cerca de ¥ 10.000 a mais”, e assim, conseguiu enganar sua vítima, uma mulher de 45 anos, da cidade de Matsuyama, que já entregou à criminosa, só em março deste ano, a quantia de ¥ 98.000.





Segundo a polícia japonesa, o total arrecadado por Saito durante todo o tempo em que enganou a vítima, está bem acima deste valor. De acordo com alguns relatos, Saito iniciou sua farsa no outono japonês de 2006, acessando com frequência a página da vítima e, para abordá-la, disse ser um conhecido de Teru.





A partir de setembro de 2007, a farsante começou a se passar pelo cantor, e enviava para a vítima mensagens como, “Vou me divorciar, mas eu preciso de dinheiro para os pagamentos do divórcio. Quando tudo estiver feito, vamos viver juntos. Eu prometo que irei até você”.





Atualmente, Teru é casado com a cantora Ami Onuki, da banda Puffy AmiYumi, com a qual tem uma filha de 7 anos.





Fonte: J-Rock Visual Kei News
Share on Google Plus

About FullGame

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 التعليقات :

إرسال تعليق