O Mundo do J-Music: Kagrra, divulga anúncio oficial sobre o término da banda










Recentemente, foram informadas notícias sobre o término da banda Kagrra,, mas não houve declarações feitas a partir dos membros da banda sobre seus pensamentos a respeito desta decisão. Agora, o pessoal do Kagrra,atualizou seu Myspace oficial com a tradução do anúncio, junto com uma mensagem de cada membro e uma notícia sobre sua turnê. A mensagem foi postada com muito carinho por cada integrante, porém com uma tristeza enorme com gostinho de despedida. Confira o anúncio:

[Isshi]

“É o momento para o grupo Kagrra, cessar as atividades que duraram 11 anos. Este é realmente o fim.
Durante esses longos anos, graças aos membros, fãs, funcionários e todos os interessados, o Kagrra, foi capaz de criar uma cultura única que prossegue a melhor música. No entanto, encontramos uma forma final para todo este resultado.

Apesar disso, acreditamos que não devemos ser complacentes com a nossa condição atual, portanto, nós a chamamos de morte.

Quanto ao tempo que passei com o Kagrra,, não é exagero dizer que há tantas memórias que eu não posso possivelmente resolver com os meus sentimentos, mesmo depois de ter feito esta conclusão. Como Isshi do Kagrra,, quero concentrar toda a minha energia para a despedida final com todos vocês.

Eu quero pedir desculpas a todos os fãs, funcionários e pessoas interessadas no grupo. Essas pessoas que têm vindo nos apoiar até agora. No entanto, eu ainda acredito que a música e as palavras que deixamos estarão vivas para sempre no futuro. Vamos buscar todas as possibilidades e começar nossas atividades no futuro, embora seja difícil imaginar como será o futuro para mim. Vou me sentir muito feliz se puder ter o amor de todos vocês inalterado a partir de agora.

“A crença de que eu tinha para dizer que onde Kagrra, é, é onde todo mundo é. Onde todo mundo é, é onde eu estou. Isso definitivamente não vai mudar.”

“Embora seja uma despedida, quero expressar minha gratidão a todos vocês que têm vindo apoiar o Kagrra,. A todos vocês, um muito obrigado”

Isshi"


[Akiya]

“Temos um anúncio muito importante para todos hoje.

O Kagrra, vai parar as atividades depois do concerto ao vivo no Shibuya CC Lemon Hall em 03 de março de 2011.

Todos nós fomos fazendo música ao longo de mais de dez anos como Kagrra,. Têm sido os dez melhores anos. Eu pude conhecer os membros da melhor banda, nós compartilhamos um sonho e crescemos juntos. Um monte de coisas aconteceu, não só as coisas boas, mas nós temos as melhores lembranças com os nossos fãs que amaram a nossa música, e o pessoal em que podemos confiar.

Apesar de ter comemorado o nosso 10º aniversário, afim de sempre procurar um lugar mais elevado, tivemos várias discussões sobre o curso de nossas atividades futuras e chegamos a uma decisão difícil após considerar todos os tipos de opiniões.

Para aqueles que têm sempre nos apoiado, estou tão arrependido de fazer tal anúncio triste.

Nós somos uma banda que não pode existir sem Isshi, Shin, Nao, Izumi.Nossa música permanecerá para sempre, porque ela é única, e eu vou sempre estar orgulhoso do Kagrra, como a banda mais importante para mim.

Com muita tristeza, o meu muito obrigado, realmente muito obrigado por estarem conosco por esses mais de dez anos.

No tempo restante, nós cinco tentaremos nosso melhor para apresentar o mundo inteiro do Kagrra, com toda nossa força. Por favor, apoiem-nos até o fim.”

Akiya"


[Sin]

“Como um anúncio inesperado, após a discussão entre todos os membros da banda, Kagrra, vai cessar as suas atividades e chegar a um "fim" após o show ao vivo em 3 de março de 2011.

A razão é diferente pra cada membro, mas para mim, no momento em que fizemos o que podíamos fazer com Kagrra, seria por pressão apenas se continuarmos essas mesmas atividades, sem uma pausa.

Graças ao apoio de muitas pessoas, temos feito isso por meio de dez anos, que é muito tempo.

Os dez anos com o Kagrra, se tornaram um estilo de vida para mim, e eu continuei a crescer tanto como artista e como ser humano.

Estou orgulhoso da banda Kagrra, e, ao mesmo tempo, eu nunca poderei agradecer o suficiente a todos que têm nos apoiado.

Obrigado a todos os membros do Kagrra,, os fãs, e os funcionários em causa. Ainda há um pouco de tempo antes do fim, então, por favor, mantenham o seu apoio até o último minuto com o Kagrra,, e então manteremos o trabalho duro como pudermos

Sin"


[Nao]

“Sinto muito pelo anúncio repentino e inesperado. Baseado em uma série de discussões, decidimos que não é mais possível manter a banda.

Kagrra, é uma banda que tem sido apoiada por um grande número de torcedores, funcionários e patrocinadores durante dez longos anos. Têm sido 10 anos, e eu sinto profundamente que o tempo passa tão rápido.

Lives, Turnês, KITANSAI, eventos in-store, viagens com o fã-clube. Entre muitas lembranças, os mais impressionantes foram o KITANSAI e as viagens de fã-clube.

Tivemos muita diversão, planejando sempre em como fazer todos felizes, embora houvesse alguns momentos difíceis, como quando estava demasiado ocupado durante a gravação. Nós descobrimos que o cumprimento e a sensação de realização desses eventos superava todos os problemas.

Estes foram alguns dos poucos eventos onde pudemos nos comunicar com vocês.

Os dois últimos eventos foram programados, mas vamos tentar o nosso melhor para tornar mais divertido do que nunca, para que todos vocês possam desfrutar de tudo o que iremos oferecer.

Passei 1/3 da minha vida como Nao do Kagrra,. Embora deixar a banda me faça sentir ansioso e solitário, eu digo a todos que não vou abaixar minha cabeça!

Vou me concentrar no futuro e seguir em frente com a crença em mim mesmo.

Sobre o anúncio, podem fazê-lo. Quem realmente ama o Kagrra, eu sei que ficará triste, mas, por favor, não se sinta para baixo, e vamos seguir em frente. Estou orgulhoso de todos, em especial a Auga, que têm vindo sempre nos apoiar neste momento difícil.”

Temos pouco tempo, mas eu espero que possamos dizer adeus com um sorriso, mostrando que devemos seguir em frente. Obrigado por estarem conosco por dez anos.

Nao"


[Izumi]


“É uma notícia muito decepcionante. Celebrando o 10º aniversário, senti que o Kagrra, teria um novo começo. Eu queria continuar, não importa por qual motivo, eu queria continuar para sempre.

Começamos a discutir sobre isso, mesmo antes da turnê Hyakki Yako começar, mas não tínhamos chegado a uma conclusão por um longo tempo. Foi uma turnê difícil.

No entanto, tivemos um monte de boas lembranças que podemos considerar uma turnê agradável. Em retrospecto, todos pareciam ter gostado. Eu realmente senti que poderíamos continuar. Infelizmente eu não podia salvar a banda, nem detê-la desta decisão.

Para ser honesto, há momentos em que me sinto cansado. Por que alguém que gostaria de continuar tem que sofrer? Eu me perguntei várias vezes, mas nunca obtive resposta.

Foram dez grandes anos. Temos recebido muito apoio dos fãs apaixonados, realmente vocês também gostariam que pudéssemos continuar. Nós temos muita experiência. Nós criamos um monte de lembranças, ganhamos muita felicidade. Eu nunca poderia agradecer o suficiente.

Eu acredito que o Kagrra, é uma grande banda, agora e sempre. É muito bom ser um membro desta banda. Kagrra, é tudo para mim.

Muito obrigado a todos vocês. Muito obrigado por todo o amor e carinho conosco. E, muito obrigado ao Kagrra,.

Eu ainda serei Izumi do Kagrra, até março do ano que vem. Por favor, mantenham todo o apoio de vocês, e vamos aproveitar até o último minuto.

Izumi"


Confira abaixo mais informações sobre a última grande turnê da banda pelo Japão, a Kagrra, TOUR 2011" ANGYA Hyakki Yako ~ ~ YOU e o último show da banda no dia 03 de março de 2011.

[Informações da turnê:]
Kagrra, TOUR 2011 “ANGYA HYAKKI YAKO ~YOU~”
2011/02/13 (Domingo) Sendai darwin [Abertura/Início] 17:00 / 17:30
2011/02/15 (Terça) Sapporo KRAPS HALL [Abertura/Início] 18:00 / 18:30
2011/02/21 (Segunda) Umeda Shangri-La [Abertura/Início] 18:30 / 19:00
2011/02/23 (Quarta) Fukuoka DRUM Be-1 [Abertura/Início] 18:30 / 19:00
2011/02/25 (Sexta) Nagoya ElectricLadyLand [Abertura/Início] 18:30 / 19:00
[Preço] 4,725 Yen / Bebidas serão cobradas a parte
* Nenhuma entrada para pré-escolares.

SHUEN ~SAKURA MAICHIRU ANO OKA DE~

2011/03/03 (Quinta) Shibuya C.C.Lemon Hall [Abertura/Início] 18:00 / 18:30
[Preço] Todos os assentos designados - 5,250 Yen

[Vendas de Ingressos for a do Japão]
GLOBAL PS COMPANY FAN CLUB Member Ticket Application.
Período: 11/11 (Quinta) a 12/03 (Sexta).

* No caso de o número total de bilhetes disponíveis para o local for ultrapassado por ordens, os ingressos serão distribuídos através de uma loteria.
Somente as pessoas que ganharem na lotaria receberão uma fatura PayPal até 07/12 (terça).
Pagamento do Período: A partir do dia de faturamento até 12/20 (segunda).
* Se o pagamento não for feito durante o período de pagamento, a ordem de passagem será cancelada.
* A taxa de 5% será adicionado ao preço total.



Share on Google Plus

About FullGame

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 التعليقات :

إرسال تعليق