O Mundo do J-Music: Vocalista da banda lynch. é afastado de shows por doença
















O vocalista Hazuki
da banda lynch. passou por exames médicos recentemente, pois ele estaria
reclamando bastante sobre problemas na garganta. Segundo o diagnóstico,
Hazuki está com faringite e laringite, o que estaria
causando inchaço em suas pregas vocais. Por esse motivo, os integrantes
da banda decidiram que a participação do vocalista na turnê THE JUDGEMENT DAYS será adiada.





A banda lynch.
continuará tocando e realizando seus shows durante o mês de novembro nas
datas já marcadas e eles decidiram que a volta de Hazuki para a turnê
dependerá do progresso de sua atual condição.





Os integrantes também pediram desculpas
por tudo isso e por terem causado preocupações a todos, principalmente
naqueles que esperavam assistir o Hazuki durante a
turnê. Eles pediram a compreensão de todos e apoio na situação em que a
banda se encontra, mas mesmo assim disponibilizaram meios para que quem
quisesse poderia ter o dinheiro de seu ingresso de volta.





O vocalista Hazuki fez um post sobre a situação em seu blog oficial sobre a atual situação:





Bom dia! Obrigada pelo grande número
de mensagens enviadas. Isso me ajudou a relaxar um pouco. Eu fiquei
tão feliz que muitas pessoas disseram "Mesmo assim, eu ainda vou ao
show". Todo mundo, por favor, apóiem os outros integrantes da banda de
todas as formas que puderem. Porque eu ficarei bem. Me desculpem por
fazer com que se preocupassem. Mas eu estou muito orgulhoso de ter fãs
como vocês. Do fundo do meu coração, obrigado.





Também o guitarrista Reo, que fez aniversário a pouco tempo, fez um post emocionado para todos os fãs:





Quando eu vi as mensagens que todos
enviaram, eu me tive vontade de chorar no meio do trem bala. Se eu não
estivesse com meu boné sobre meus olhos, eu não seria capaz de mostrar
meu rosto. Obrigada a todos que twitaram minha mensagem. Claro que deve
está sendo muito mais difícil para Hazuki. E todo mundo que tem nos
apoiado. Então eu tenho que fazer o meu melhor. Não posso perder para
isso.




Para o mês de dezembro, eles tomarão
decisões sobre o que será feito de acordo com a opinião dos médicos no
dia 30 de novembro. E completarem que os detalhes serão postados na
página oficial da banda lynch.
Share on Google Plus

About FullGame

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 التعليقات :

إرسال تعليق