Koda Kumi fala sobre suas fragrâncias ' LOVE NOTE' & 'LOVE TOUCH'





Em 10 de dezembro, a cantora Koda Kumi (30) apareceu em uma conferência de imprensa em Tóquio para seus primeiros auto-produzidos perfumes "LOVE NOTE" e "LOVE TOUCH". Koda, que ama perfumes e adoptou-los em suas performances ao vivo, criando duas fragrâncias direcionados para as mulheres no amor.





Ela teve seu primeiro filho com o marido, BACK-ON 's KENJI03 (28), em julho passado. Ela afirmou, "Casei por amor e até mesmo ter dado a luz a uma criança, mas até agora estou profundamente no amor com o meu marido." Ela continuou com o PR para suas fragrâncias, "Eu estou vivendo uma vida onde eu não quero esquecer o sentimento do amor. Quero que as pessoas que são casadas também usem fragrâncias para elevar a sua vida amorosa. "



Fonte : Tokyohive
Share on Google Plus

About FullGame

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 التعليقات :

إرسال تعليق