Em 05 de dezembro, a atriz Toda Erika apareceu em um evento pré-visualização de seu drama, ' Shotenin Michiru no Minoue Bashi ", no NHK Broadcasting Center.



Para se preparar para seu papel, Toda compartilhada que ela cortou o cabelo longo para um menor comprimento um pouco acima dos ombros. Ela mostrou confiança no drama, dizendo: "Eu pensei que eu era capaz de experimentar um estilo diferente de atuar, então eu queria jogar o papel principal. Eu sinto que eu era capaz de desafiar-me a agir que não se parecia com atuação. Eu era capaz de ver uma pequena luz. Meu sonho se tornou realidade com este trabalho. "



O drama é baseado em um romance de Sato Shogo chamado 'Minoue Banashi'. Sua história gira em torno de um balconista da livraria chamado 'Michiru "(Toda), que inesperadamente ganha as 200.000.000 ienes (2,5 milhões de dólares) de loteria. Conseqüentemente, ela começa a se envolver em traições imprevisíveis e assassinato.



A história será contada por um homem que se identifica como marido Michiru do (Omori Nao). Kora Kengo vai jogar amigo Michiru de infância 'Takei', Emoto Tasuku vai jogar 'Kyutaro' seu namorado, Arai Tomofumi vai jogar 'Tomoyasu', o homem Michiru está tendo um caso com, e Ando Sakura vai jogar Michiru amigo e colega de trabalho 'Hatsuyama'.



Toda, Kora, Arai, e Emoto compareceram ao evento de visualização para o drama. No que diz respeito a sua "atuação que não parecia agir," Toda comentou: "A cena em que eu falar com caráter Ando-san Hatsuyama. Eu queria usar expressões cotidianas, então eu era capaz de relaxar e expressá-las. Mesmo nas cenas com Arai-san, eu era capaz de expressar uma menina que está apaixonada. "



Toda também foi perguntada sobre o que faria se ela realmente ganhou 200.000.000 Yen. "Por enquanto, vou colocá-lo em minhas economias. Estou com medo de obter um porão de uma grande quantidade de dinheiro, por isso, se possível, eu não quero ganhá-la ", respondeu ela.



'Shotenin Michiru no Minoue Banashi' vai ao ar toda terça-feira em 8 de janeiro ás 10:55.














Share on Google Plus

About FullGame

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 التعليقات :

إرسال تعليق