Boa tarde,



Durante alguns meses eu fui responsável pelo layout do blog e pelo amv tema de semana, além de ocasionalmente escrever sobre moda japonesa nos eventos.



Foram bons momentos que passei procurando os clipes mais legais e imagens raras de animes clássicos pra deixar o blog o mais atraente possível para vocês.



Bem, nas últimas semanas minha vida anda uma bagunça, estou fazendo um curso à noite no SENAC e chego em casa muito tarde, perdi meu emprego, estou doente e passei alguns dias de cama, além do que estou preocupada com a operação que minha mãe fará em breve, enfim, não ando com a cabeça legal pra tocar o blog.



Por isso ou invés de empurrar com a barriga e fazer de qualquer jeito, decidi que vou me ausentar por uns tempos até que eu consiga me organizar novamente.



Beijos a todos.



Ah, quem quiser me dar um oi, trocar uma idéia ou quem sabe me contratar xD

pode entrar em contato comigo pelo meu twitter.
Share on Google Plus

About FullGame

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 التعليقات :

إرسال تعليق