Kyary Pamyu Pamyu fica com insolação durante evento ao ar livre!






No dia 17 de agosto, Kyary Pamyu Pamyu tardiamente revelou através de seu Twitter que ela tinha pego uma insolação durante a sua performance ao vivo no festival ao ar livre, ' WILD BUNCH FEST 2013 ', em Yamaguchi Kirara Memorial Park.





Depois do show, Kyary twittou: " O festival em Yamaguchi estava tão quente que eu tive uma insolação. Eu fiquei com medo ... "





Os fãs mostraram sua preocupação com respostas como "Você está bem?", "Isso é horrível ... " e "Beba água! "





No mesmo dia, Kyary comemorou seu segundo aniversário desde a sua estréia artista com o mini-álbum " Moshi Moshi Harajuku ". Ao meio-dia, ela twittou: " Parece que hoje é o segundo aniversário desde a minha estréia." Ela também expressou: "Vou continuar a fazer o meu melhor.Obrigada."




Share on Google Plus

About FullGame

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 التعليقات :

إرسال تعليق