Utada Hikaru comenta sobre a morte de sua mãe!






Em 26 de agosto, a cantora/compositora Utada Hikaru lançou um comunicado oficial sobre sua mãe Keiko Fuji.





Utada começou dizendo: " Parece que tem havido muita especulação por aí, por favor, permita-me dizer algumas coisas neste momento." Ela revelou que sua mãe vinha sofrendo de uma doença mental por um longo tempo, "Eu sempre fui incomodada sobre o que seria o melhor para ela."





Ela também reflete, " Desde que eu era criança, eu vi o progresso da doença da minha mãe. Enquanto seus sintomas pioraram, sua desconfiança para as pessoas, incluindo a família, aumentou. Tornou-se claro da diferença entre a realidade e a fantasia, começando a perder o controle sobre seus sentimentos e ações."







Em relação a morte repentina de sua mãe, Utada expressou: " Enquanto eu espero que ela foi liberada de seu sofrimento de longa data, sinto tristeza e arrependimento por seus atos finais. "







Em sua mãe antes de sua morte, ela comentou: " Ela foi muitas vezes incompreendida, mas ... embora ela fosse muito tímida, ela era forte espírito preenchido com um senso de justiça, gostava de rir, mentalmente rápida, impulsiva e perigosa como uma criança, desmiolada que você não poderia deixá-la sozinha, e uma pessoa muito bonita. Embora existam muitas lembranças tristes, quando eu penso sobre a minha mãe, eu me lembro dela rindo. " Ela concluiu com " Eu tenho orgulho de ser filha da minha mãe. Estou muito grata por ser capaz de encontrá-la. "





Finalmente, Utada agradeceu seus fãs dizendo: "Eu recebi muitas palavras acolhedoras, percebi que existem muitas pessoas me apoiando, muito obrigada."

Share on Google Plus

About FullGame

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 التعليقات :

إرسال تعليق