Sadako 3D 2: Conheça o elenco!






Em 20 de agosto, o elenco do próximo filme de horror "Sadako 3D 2" participaram do evento de pré-triagem.





Takimoto Miori  revelou que ela não era boa, com horror em tudo. Ela comentou: " Eu disse ao meu gerente em segredo que, 'Eu não posso fazer isso. favor peça para eles encontrar alguém, se possível', mas ele já estava decidido. Então, eu tinha que me preparar antes de participar da filmagem. Mesmo durante a pré-seleção, eu tive que tirar meus óculos 3D off desde que eu sabia quando Sadako sairia."





Por outro lado, Seto, que estrelou no filme anterior, falou sobre uma experiência aterrorizante que ele tinha. Ele disse: " Quando eu estava assistindo o filme anterior em DVD, manteve parando na mesma peça várias vezes. Houve também uma vez que alguém soprou no meu ouvido quando eu fui assistir a um vídeo assustador. " No entanto, ele disse com um sorriso que " Não foi tão assustador, mas eu me senti mais como 'Yes', porque eu podia gabar isso na frente de vocês. "


No evento, Tohoshinki , que canta a música-tema, também fez uma aparição surpresa.


Yamamoto Yusuke e a atriz mirim Hirasawa Kokoro também participaram do evento.















                           "Sadako 3D 2" está previsto para ser lançado em 30 de agosto!















Fontetokyohive


Tradução e adaptaçãojapaobrasilnoticias


Share on Google Plus

About FullGame

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 التعليقات :

إرسال تعليق