Nausicaä 2: Sequência poderá ser dirigida pelo diretor de Evangelion!







O diretor Hayao Miyazaki revelou em uma entrevista para o programa Ō-sama no Brunch, da TBS, que existe a possibilidade de uma sequência do filme, “Nausicaä, a Princesa do Vale do Vento”. Mas, ele quer deixar este projeto nas mãos do diretor de Evangelion, Hideaki Anno.





Quando perguntam se ele estava interessado em fazer uma continuação de Nausicaä, ele respondeu, “Não, não estou. Eu não me vejo fazendo isso, mas Anno continua dizendo ‘Eu quero fazer! Eu quero fazer’, então eu disse que se ele quisesse fazer, estaria tudo bem.”





Miyazaki criou o mangá para a revista Animage, da Tokuma Shoten, antes da adaptação para o cinema em 1984. 





O enredo gira em torno de uma princesa guerreira que protege seu reino cercado por guerras em uma Terra pós-apocalíptica.

Share on Google Plus

About FullGame

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 التعليقات :

إرسال تعليق